Mania das "NFTs" Qual o melhor Marketplace para para quem deseja começar e enteder do zero!


Olá leitores do "Blogger demais ideias" hoje trazemos um post bastante interessante para quem busca embarcar no mundo digital das NFTs trouxemos uma lista dos melhores mercados de NFTs, para quem busca entrar nesse mundo mais não sabe o mercado ideal é em qual investir. (Observação isso não e um post sobre como investir!) 


Mania das "NFTs" Qual o melhor Marketplace para para quem deseja começar e enteder do zero!

 Se você deseja entrar na mania NFT, um mercado NFT é sua porta de entrada ideal, para participar da compra e venda desses ativos digitais- de arte.

 Há inúmeros mercados NFT, e a maioria desses mercados têm um foco as como também um nicho específico. Você deve estar se perguntar o que você deve saber antes de decidir qual usar e quais são os principais mercados de NFT existentes? Aqui abaixo trouxemos uma lista dos 5 melhores mercados NFT que há no momento.


 01° OpenSea

A OpenSea é uma grande líder em vendas de NFT. Possui todos os tipos de ativos digitais disponíveis na sua plataforma assim como também é gratuita para se inscrever e navegar pela grande variedades de ofertas. A OpenSea possui um suporte a artistas e criadores com um processo fácil de usar para que você posa criar o seu próprio NFT. O mercado suporta mais de 150 tokens de pagamentos diferentes, A OpenSea é um ótimo lugar para quem busca começar nesse Mercado.


 

2° Axie Marketplace

"Axie Marketplace" é a uma loja online de videogame "Axie Infinity." "Eixos" são personagens míticas que poderão ser compradas e treinadas, Assim como depois colocadas contra "Eixos" de outros jogadores para se poder ganhar recompensas. Na "Axie Marketplace", os jogadores podem comprar novos "Axies," bem como campos inteiros e muito outros itens, em NFTs para poder ser usado no jogo. Os tokens "Axie Infinity" que e chamados de "Axie Shards" são construídos na "blockchain Ethereum." podendo Asim ser comprados e vendidos em muitos outros mercados NFT e em algumas exchanges de criptomoedas.



 3° Larva Labs/CryptoPunks

 Larva Labs é bem conhecido pelo projeto viral CryptoPunks NFT. Em 2017 eles foram distribuidos gratuitamente, porém alguns CryptoPunks foram vendidos por milhões de dólares. O Larva Labs tem muitos outros projetos de arte digital em processo, por exemplo, "Autoglyphs," assim como outros projetos de desenvolvimento de apps baseados em blockchain Ethereum. Os NFTs CryptoPunks da Larva Labs estão esgotados, mas podem ser oferecidos e comprados em vários mercados de terceiros. Vale a pena ficar de olho nos vários projetos da Larva Labs — Asim como o Meebits, podendo ser licitado e no mercado interno da empresa.



 4° NBA Top Shot 

 "NBA Top Shot" é a inclusão da "National Basketball Association" e da "Women's National Basketball Association" no mundo da NFT. No seu mercado, momentos colecionáveis ​​com videoclipes e destaques do jogo essa arte podem ser adquiridas nas suas principais ligas de basquete do mundo. A NBA construiu como um mercado fechado podendo só comprar e vender no "Top Shot" utilizando o blockchain "Flow" criado pela "Dapper Labs." É fácil se inscrever e comprar diretamente no site do mercado "Top Shot." Momentos colecionáveis ​​podem ser comprados no próprio site do mercado.



 5° Rarible

 Rarible é um dos grandes mercados para todos os tipos de NFTs, parecido com a plataforma da OpenSea. Grandes tipos de artes, vídeos, colecionáveis ​​e músicas podem ser comprados, vendidos ou criados na Rarible. Porém, diferente da OpenSea, você deverar usar o token Rarible do próprio mercado a Crypto Rari para comprar assim como vender no mercado. O Rarible é construído na "blockchain Ethereum" embora a arte poderar ser gerenciada na OpenSea usando tokens Rarible.e A empresa tem parceria com algumas marcas famosas como a "Brand's" "Taco Bell" e o grande software em nuvem a Adobe recentemente fez parceria com a Rarible para ajudar a proteger o trabalho de artistas e criadores de NFTs.




Gostou dessa post! Ajuda agente a crescer a nossa página, compartilhando esse conteúdo caros leitores para que mais pessoas possam se informar. Muito obrigado! 🚀

Postar um comentário

0 Comentários