Como Criar Pins que fazem Sucesso no Pinterest e gerar bastante tráfego para o seu negócio!

 

Como Criar Pins que fazem Sucesso no Pinterest e gerar bastante tráfego para o seu negócio!


Como Criar Pins que fazem Sucesso no Pinterest?


Pinterest é um site visual de imagens relevantes onde as pessoas buscam inspirações no site você vai encontrar imagens sobre vários assuntos o Pinterest é uma ótima plataforma para compartilhar o seu trabalho e gerar tráfego para o seu negócio, porém para você fazer Pins de qualidade e que fazem sucesso quanto tantos outros usuários na plataforma e precisa postar de forma correta na plataforma, nós da Blogger demais ideias vamos-te ajudar com isso!

O melhor e que o Pinterest favorece conteúdos novos e frescos, ao usar a plataforma e com essas dicas logo você pegar a ideia de "pins novos" e utilizar esses elementos essenciais no Pinterest para criar belos Pins de qualidade, crie Pins novos de Interesses semanalmente.




PARA ADICIONAR UM PIN DE INTERESSE:

#1 Clique no sinal + na parte superior da área de trabalho ou na parte inferior no celular

#2 Escolha uma imagem ou gráfico - tenha em mente em nomear o seu arquivo para ajudar na busca de interesse

#3 Dê um título ao seu Pin - você pode usar até 100 caracteres

#4 Escreva uma descrição de até 500 caracteres com texto claro e específico que tenha incomum em ajudar ou inspirar algo 

#5 Adicione o seu link de website ou blog

#6 Você pode publicar agora ou programar o seu pin

#7 Descreva os detalhes visuais do seu Pin com texto grande para tornar mais acessível às pessoas com deficiências visuais 

Ao fazer pins de interesse você traz mais tráfego para o seu site, tenha em mente que é sim um mecanismo de busca visual.  Crie tráfego de busca no Pinterest e no Google usando palavras-chave e táticas de SEO Pinterest tem mais de 478 milhões de usuários.

Inspire os seus Pins com as suas ideias e faça você mesmo.
Pinterest está se tornando uma plataforma bastante usada como criador crie conteúdo novo na forma de Pins, Ideia Pins, e Vídeo Pins. Pense nos seus Pins de Interesse como o seu portfólio visual, e torne as suas imagens o mais atraentes possível.

DESIGNER DOS PINS

Design é muito importante
No Pinterest, imagens longas e de alta qualidade são mais interessantes ocupando o espaço mais visual a resolução de imagem adequada no Pinterest de 2:3 para 1:3.5.

Para criar pins que geram interação, escolha imagens de 1000 x 1500 pixels. Embora este tamanho possa não ser o ideal para o seu blog, você pode também criar um pin em forma de gráfico personalizado e incorporar o seu pino no seu site.

Você pode destacar os seus pins mostrando a sua capa de perfil. No seu perfil principal de Pinterest, clique no botão lápis no canto superior direito e escolha mostrar uma placa específica ou atividade recente que são Pins que as pessoas salvam com o link do seu website e contas vinculadas.

No meu perfil Pinterest, compartilho o meu quadro para o meu blog.

CONTEXTOS PINS 

Acrescente contexto ao seu
Conteúdo as suas imagens pins devem ajudar a contar uma história do seu artigo, receita ou artesanato que você está compartilhando. A imagem é muito importante para o seu artigo e deve ter relação com o seu texto e descrição.

Adicione uma sobreposição de texto à sua imagem pode ajudar a acrescentar contexto. Certifique-se de que a sua fonte seja fácil de ler e haver contraste suficiente para que o texto possa ser lido facilmente. Ao adicionar texto, pense em como ele irá educar e inspirar as pessoas - este não é o lugar para uma chamada insistente à ação.

Sua imagem precisa captar a atenção rapidamente e segurá-la com textos ou imagens empolgantes. Uma ótima dica é utilizar o Canva para deixar para criação de imagens de qualidade e interessante que vai chamar atenção do seu público, temos um artigo sobre o Canva aqui na nossa página você pode saber mais sobre essa plataforma mais pela frente.

ADICIONE O SEU LINK

Às vezes as pessoas ficam tão focadas nas imagens que acabam esquecendo de adicionar o seu link da sua página, adicionar o link é um passo crucial no seu pin e você pode adicionar o seu link assim que você estiver colocando título e descrição na mesma página de edição de pastagem. Veja o processo de criação de pins logo abaixo.

Para carregar uma imagem do seu computador ou smartphone: 

Clique + no canto inferior direito do Pinterest e clique em Upload

Clique em Escolher imagem e encontre o arquivo no seu dispositivo ou computador

Adicione uma, URL ao seu Pin e título assim como uma descrição

Faça uma descrição interessante
Escreva descrições de acordo com linguagem de fácil utilização, adicione palavras-chave no texto e descrição conhecidas como hashtags tenha a maior atenção em colocar palavras-chave que sejam de valor para o seus pins que tenha a ver com o seu conteúdo. As informações devem ser atraentes, além disso, evite textos que vendem em excesso.

IDEIAS PINS 

Os Pins de Ideias são uma tela de várias páginas para compartilhar as suas ideias. Eles duram para sempre e ajudam você a aumentar o seu público". Você pode usar as ideias pins para gravar vários vídeos, adicionar imagens, listas e textos personalizados num único Pin. Como outros Pins, as ideias pins permanecerão nos seus quadros uma vez que você os tenha publicado.

HASHTAGS NO PINTEREST

Os pinos bem sucedidos não hashtags, isso mesmo que você leu! As hashtags foram muito utilizadas no Pinterest por um minuto, mas o Pinterest está mais uma vez recomendando que você não use hashtags nos seus pins Adicione palavras-chave nas suas descrições dá os mesmos resultados que o uso de uma hashtag.


Gostou dessas dicas! Quer ajudar a nossa página compartilhar esse post para que mais pessoas possam se informar! Obrigado caro leitor!🚀

Postar um comentário

0 Comentários