Dica de limão?! Veja Porquê você deve comer mais limão em suas refeições


Dica de limão?! Veja Porquê você deve comer mais limão em suas refeições

Procurando as melhores curiosidades sobre limões? Uma alta fonte de vitamina "C", Os Limões são originários da Ásia embora agora estejam mais Associados a Florida e ao sul da Europa os Limões vieram primeiro do Norte da Birmânia nordeste da Índia e China, Os Limões são a melhor fonte de vitamina C deixe de lado as laranjas têm um novo campeão da vitamina C. Se você tem deficiência de vitamina C coma mais Limões na sua dieta diária com o único limão oferece 53 mg de vitamina C significa 123 mg de vitamina C por 100 gramas, isso é muito mais do que a Maioria das frutas Então como a mais!
Os limoeiros produzem uma quantidade Surpreendente de Limões Este é um pouco difícil de entender, mas analisamos os números um grande limoeiro em um tomar Pode produzir cerca de 226 a 272 kg de Limões num único ano são mil Limões e uma única árvore por ano isso não é louco! Você pode obter Limões durante todo o Ano se você ama limões em tudo há boas notícias para você os limoeiros produzem Limões durante todo o ano permitindo que você desfrute essa fruta.
Você sabia que pode usar As folhas de um Limoeiro para fazer um Chá surpreendentemente e delicioso? Tem uma propriedade cítrica cheia de antioxidantes que são bons para você.

Gostou dessa dica e saber mais sobre essa fruta incrível, então compartilhar as nossas pastagens ajuda missão blogger a crescer caro leitor!❤️


Postar um comentário

0 Comentários