6 Ferramentas gratuitas e incríveis para comveter seus arquivos Pdfs e muitos outros além de protegê-los

 

6 Ferramentas gratuitas e incrível para  comveter seus arquivos Pdfs e muitos outros além de protegê-los

Há muitas grandes vantagens em converter documentos como Word ou PowerPoint para PDFs Quando um arquivo é convertido em PDF, ele é compactado, resultando em arquivo um pouco menor Os arquivos salvos como PDFs podem ser compartilhados em outras plataformas. O destinatário não precisa ter o mesmo programa ou hardware em que o arquivo original foi criado. Os PDFs facilitam a transmissão de arquivos entre computadores e dispositivos móveis que possuem aplicativos diferentes.


 Uma desvantagem de salvar arquivos como PDFs é que torna um pouco mais difícil alterar, ou editar a sua estrutura. No entanto, listamos abaixo alguns programas gratuitos que oferecem recursos de edição. Programas que fácil mente vai comveter os seus arquivos em PDFs para Word ou outros formatos editáveis.


 

 #1. Adobe Reader XI — Esta lista O Adobe Reader e uma das marcas mais confiáveis quando o assunto e compartilhamento, além disso, possui recursos de edição. Ele permite preencher formulários PDFs, anotar em páginas, verificar assinaturas digitais, além de vários outros recursos.


 #2. Doro PDF Writer — deixar os seus documentos PDF com aparência profissional é super fácil com este programa. O conversor de PDF tem uma funcionalidade um pouco diferente do Adobe Reader XI. Ele opera com qualquer aplicativo do Windows, desde que esse programa possa imprimir. Instalando uma impressora virtual no seu computador e este programa está pronto para uso. Outro bom recurso é a capacidade de proteger os seus arquivos com senha e instalar uma criptografia.


 #3. CutePDF Writer — Se assemelha ao Doro, e o CutePDF instalando uma impressora virtual no seu sistema e opera com todos os aplicativos do Windows. CutePDF é tão fácil quanto enviar o seu documento para uma impressora. Também é rápido de instalar, CutePDF foi selecionado como um dos ""50 melhores sendo um dos mais baixados. 


 #4. PDFill PDF Tool — É uma ferramenta PDF completa, sendo uma excelente escolha. Diferente de muitos outros programas de criação de PDF, onde você poderá criar arquivo PDF a partir do zero possuindo recursos de edição de texto. Outras funções úteis incluem a capacidade de mesclar, dividir, redirecionar, cortar e formatar páginas PDF.


 #5. PDF Tweak — este é um aplicativo PDF e não decepciona. Semelhante à ferramenta PDFill PDF, este aplicativo permite combinar, girar, reordenar, criptografar e ajustar arquivo PDF. Existem muitos outros recursos de saída para esta aplicação, incluindo livretes impressos. O aplicativo é baseado em Java, o que é ideal para dispositivos portáteis. Ele também é capaz de proteger os seus arquivos por senha. Ao inserir uma senha, você não poderá removê-la.


#6. PDFCreator — Com o PDFCreator você pode converter arquivos de texto normais para PDFs de alta qualidade, assim como para outros formatos populares — PNG, JPEG e TIF. É um programa bem básico, para quem deseja fazer algo simples e rápido de PDF. O programa oferece alguns recursos de edição, como data, hora e a capacidade de proteger com senha.

Gostou dessas dicas! Quer ajudar a nossa página compartilhar esse post para que mais pessoas possam se informar! Obrigado caro leitor!🚀

Postar um comentário

0 Comentários