"Seja pago pra ler E-mails" a verdade que os Youtubers não te contaram!

"Seja pago pra ler E-mails" a verdade que os Youtubers não te contaram!


Seja pago para ler E-mail?! Você já deve ter se deparado com esse título em alguns sites e vídeos do YouTube, que promete ganhos só para ler E-mails. Alguns Youtuberes famosos ensinam e mostra a plataforma ideal para você ganhar dinheiro apenas para ler E-mails. Agora de fato é possível ganhar dinheiro recebendo emails? E a resposta é sim, porém tem algumas controversas e vamos-te mostrar de verdade aqui no "Blogger Demais ideias!"

Acredito que tenha inúmeras plataformas com o mesmo intuito, porém tem uma plataforma que grandes Youtuberes usam nos seus vídeos como exemplo a "Paid to read email" 



Na "paid to read email" Você recebe e-mails diariamente, ao abrir você já ganha em dólar! E Assim que você faz o primeiro cadastro na plataforma você já ganha $5 dólares, o acumulo para o saque e de $15 dólares que pode ser transferidos para uma Conta do "PayPal". Você já deve ter se deparado com uma grande quantidade de vídeos e thumbnails no YouTube falando coisas do tipo "Ganhe mais de $600 dólares lendo email!" Agora aí vem uma grande verdade! Não é possível ganhar grandes valores apenas abrindo os seus emails, Assim com a "Paid to read email" você recebe apenas dois ou três emails por dia no valor de $0.02 cents de dólar, sim e capaz de aumentar as configurações da plataforma para ficar recebendo $0.10 cents de dólar, porém você vai se perceber que você não vai mais receber e-mail remunerados com a mesma frequência. O grande negócio está em responder pesquisas remuneradas na plataforma que os ganhos são maiores, porém você sabe que responder pesquisas exige um pouco mais de paciência e concentração nas pesquisas.



Vou deixar o Link aqui em baixo caso você queira se cadastrar na plataforma, se você acha que vale a pena vai de cada um em usar ou não a plataforma, o intuito do post não e difamar ninguém e sim informar! Obrigado por esta qui. com agente.
LINK da página 👉 "Paid to read email"👉 "Paid to read email"


 

Postar um comentário

0 Comentários